Se você acha que poderia estar mais focado no trabalho, não está sozinho. Setenta e quatro por cento dos millennials relatam estar distraídos no trabalho por uma série de razões. Se você está pensando em tomar a iniciativa de ser mais produtivo no trabalho, mas não sabe por onde começar, não se preocupe! Você pode precisar de alguns ajustes ou acréscimos em seu escritório para voltar ao ritmo. Confira nossa lista de dicas técnicas para gerenciar distrações no trabalho.
5 DICAS TÉCNICAS PARA GERENCIAR DISTRAÇÕES
As distrações podem vir de qualquer lugar. Às vezes, eles são externos, um colega de trabalho tagarela ou um escritório menos que funcional. Enquanto outras vezes, o problema é interno. Burnout, ansiedade e problemas pessoais também podem afetar sua produtividade. Se precisar de um pouco de ajuda para obter a mentalidade certa, leia estas cinco dicas para evitar distrações no escritório e tornar seus dias mais construtivos do que nunca.
- DESLIGAR NOTIFICAÇÕES
O funcionário médio lida com interrupções no ambiente de trabalho 56 vezes ao dia . Ao todo, você pode acabar gastando duas horas por dia se recuperando dessas interrupções. Uma maneira de reprimir as interrupções é comprometer-se com a tarefa única. Você pode fazer isso desligando as notificações de mídia social, colocando seu dispositivo móvel em uma gaveta e aprendendo que você não precisa responder a e-mails assim que eles entram em sua caixa de entrada.
Embora você possa não perceber, o fluxo constante de notificações de e-mails, mensagens de texto e mídias sociais são estressantes para o seu cérebro . Conforme você se treina para se concentrar, deve encontrar mais foco tanto interna quanto externamente. - SINTONIZE O RUÍDO DO ESCRITÓRIO
Se você é o tipo de pessoa que gosta de ouvir música ou podcasts enquanto trabalha, os fones de ouvido sem fio podem ser a solução para você. Por outro lado, se você precisa de silêncio para se concentrar, os fones de ouvido com cancelamento de ruído podem resolver o problema. De qualquer forma, é menos provável que você se distraia com colegas de trabalho se não puder ouvir suas conversas. - DEFINIR UM CRONÔMETRO
Com suas notificações desativadas, defina um limite de tempo para concluir uma tarefa. Se você sabe que o fim está à vista, pode ser mais fácil entrar no clima durante o tempo que você alocou. Experimente este método para responder a e-mails e trabalhar em projetos maiores, em vez de alternar entre as tarefas a cada minuto. - EXPERIMENTE ACESSÓRIOS TÉCNICOS QUE O MANTÊM ORGANIZADO
Ter uma mesa organizada não é apenas esteticamente agradável, mas também pode tornar seu dia de trabalho mais eficiente. Mantenha seu espaço de trabalho fresco e limpo, limitando os fios e investindo em um teclado, mouse ou outros acessórios Bluetooth. É uma pequena mudança, mas fará uma grande diferença nas suas tarefas do dia-a-dia. - DEFINIR DIRETRIZES CLARAS PARA USO DE TECNOLOGIA
Uma das maneiras mais poderosas de gerenciar distrações é ter um conjunto claro de diretrizes sobre quando e como usar a tecnologia em seu local de trabalho. Reconheça que a tecnologia pode ajudar e atrapalhar, e certifique-se de que está tornando-a um ativo para sua empresa. Observando de perto as ferramentas e gadgets que sua empresa está usando, você pode garantir que a tecnologia que está usando está aumentando a produtividade .
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